This site has been optimized for users of Portugal. You want to see in the English version?
Ver Comparador (0 veículos)

Novo Renault Kadjar

Novo Renault Kadjar

Ainda mais atraente e confortável.

O novo Renault Kadjar impôs-se no segmento dos SUV compactos, graças ao estilo fluido, às qualidades dinâmicas e ao conforto. Com um estilo mais dinâmico e mais moderno, mantém a sua pertença ao universo dos SUV, mas ainda mais sedutor e mais estatutário, fruto da melhoria do conforto, da qualidade e da ergonomia.

  


Design exterior

Na dianteira, o Novo Renault Kadjar mantém a assinatura luminosa em forma de C, identitária da gama Renault. Os piscas em LED são integrados nos faróis diurnos. Já os faróis de nevoeiro integram a tecnologia LED Pure Vision (que divide por seis a energia necessária face aos de halogéneo), mas tornam-se retangulares, o que reforça o espírito «fora-de-estrada» do Novo Renault Kadjar.

Por outro lado, a grelha frontal, de maiores dimensões, recebe elementos cromados, reforçando assim a identidade visual do Novo Renault Kadjar. 

Na traseira, os piscas, também eles de LED, integrados no pára-choques, tornam-se mais finos e mais elegantes.

 

Design interior

Se, desde sempre, o Renault Kadjar colocou em primeiro lugar o bem-estar dos ocupantes, o Novo Kadjar vai ainda mais longe, com um habitáculo mais moderno e um nítido progresso na perceção da qualidade.

O Novo Renault Kadjar incorpora a preocupação com os detalhes, como comprovam as inserções de cromado nos arejadores, nas pegas das portas e na consola central. As portas integram novas zonas para os comandos dos vidros e dos retrovisores elétricos, agora devidamente iluminadas para facilitar a utilização noturna.

Os novos bancos dianteiros dispõem de regulação do comprimento do assento, enquanto a retenção lateral foi reforçada, de modo a assegurar um maior conforto.

 


A bagageira do Novo Renault Kadjar é uma das mais volumosas do segmento, com os seus 472 dm³ VDA (527 litros). O banco traseiro, com rebatimento 2/3-1/3, pode ser rebatido de uma só vez, graças às pegas «Easy Break» situadas nas laterais da bagageira.
As costas do passageiro dianteiro, por sua vez, podem ser totalmente rebatidas, o que permite o carregamento de objetos com mais de 2,5m de comprimento.

 


Motores com melhor desempenho e menores consumos

O Novo Renault Kadjar adota a mais recente geração de motores da Renault, que integram as mais recentes tecnologias anti-poluição, com o objetivo de respeitarem as normas em vigor, mas também proporcionarem melhores desempenhos, com consumos mais reduzidos.


Fonte: Renault PT

Quero saber mais sobre o Novo Renault Kadjar







*Preenchimento obrigatório
Subscrever Newsletter
  • JAPautomotive Vesauto
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.

Compreendi