Ver Comparador (0 veículos)

Novo Dacia Sandero

Novo Dacia Sandero

PREÇOS E VERSÕES

Descubra os preços e versões disponíveis do Dacia Sandero e Sandero Stepway para reserva online.

    
  

APRESENTAÇÃO

A segunda geração do Dacia Sandero foi lançada em 2012. Prepara-se, agora, para uma renovação do modelo, em que evolução é a palavra chave que o acompanha.


   


O novo Dacia Sandero assenta na mesma plataforma que o Renault Clio e Captur, o que o fez crescer em todos os sentidos. Esta terceira geração mede 4088 mm de comprimento, 1848 mm de largura e 1499 mm de altura (1535 mm na versão Stepway). Os faróis LED passam a estar presentes em todas as versões, com a nova assinatura luminosa Dacia em formato de "Y”.

O novo Dacia Sandero conta com 133 mm de distância ao solo, enquanto que a versão Stepway é 41 mm mais distanciada.
Apresenta-se em Portugal com três níveis de equipamento: Access, Essential e Comfort. Sendo que a primeira não está disponível para a versão Stepway.

Os motores são a gasolina ou GPL, não existindo a opção de Diesel. 
As motorizações disponíveis são SCe 65, TCe 90 e TCe 100 ECO-G. O primeiro consiste num motor de 65 cv, três cilindros com 1.0 l de capacidade e caixa manual de cinco velocidades. O motor TCe 90 tem as mesmas características que o anterior - mas conta com um turbo que aumenta a potência para os 90 cv - e pode ser associado a uma caixa manual de seis velocidades ou uma caixa automática. 

Já a motorização TCe 100 ECO-G consiste num motor bi-fuel, que combina gasolina e GPL. Também tricilíndrico e 1.0 l, contamos com 100 cv e uma caixa manual de seis velocidades. 


   


Para além de mais robusto, o novo Dacia Sandero está mais seguro. Traz sistemas de travagem de emergência, sensor de ângulo morto, Hill Start Assist e assistente de estacionamento. Conta também com seis airbags e um sistema de chamada de emergência. 

Vemos um tablier renovado, com sistemas de infotainment à escolha: Media Control, Media Display e Media Nav. O Media Control com a utilização de um smartphone como ecrã. Já o Media Display conta com um ecrã de 8 polegadas. O Media Nav apresenta-se como o anterior, mas inclui o sistema de navegação.

Sobre a terceira geração, há muitos pontos de evolução a destacar. O design é um dos mais importantes. Tanto ao nível do exterior, como do interior. 


Fonte: Dacia Portugal

Pedido de Contacto | Novo Dacia Sandero

*Preenchimento obrigatório


*Acresce despesas administrativas e de transporte.
Emissões CO2 (g/km)=140 a 144. Consumo em ciclo misto (l/100 km)=6,2 a 6,4. Imagens não contratuais.



Subscrever Newsletter
  • JAPautomotive | Vesauto | A.Fontes | Almotor
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.

Compreendi